quarta-feira, 21 de junho de 2017

Casual Lace Dress | Rosegal

Já sabem que eu adoro vestidos com renda. Partilho algumas sugestões de Casual Lace Dress que encontrei pela Rosegal, uma loja que descobri há pouquíssimo tempo.


1 | 2 | 3

Não sei qual deles será o meu favorito. Vou apostar no azul, o número 3, um vestido azul royal com detalhes de renda no peito. É um vestido muito bonito e, na minha opinião, ideal para cerimónia. 

Adoro as mangas do vestido preto! Talvez não o usasse no dia a dia porque me parece bastante transparente, mas para uma ida à praia não me parece má ideia. O primeiro vestido também o associo com praia, e talvez o usasse com esse fim. Gosto muito da conjugação da cor com a renda.

1 comentário:

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.