Wishlist | Yves Rocher - Arco Íris num Batom

domingo, 2 de abril de 2017

Wishlist | Yves Rocher

Partilho com vocês mais uma série de produtos que se encontram na minha lista de desejos da Yves Rocher. Alguns produtos são novidade no mercado, outros nem tanto contudo são todos novidade para mim. Eis os produtos: 


Um dos produtos que mais me suscitou interesse por ser revolucionário foi a espuma hidratante anticrescimento de pêlos. Isso mesmo, uma espuma que promete hidratar a pele e reduzir o crescimento dos pelos. Ainda relativamente a corpo, estou bastante curiosa com os leites de corpo, em especial com o de azeitona e laranja amarga

Tratar do rosto é importantíssimo e numa fase em que a minha pele pede cada vez mais hidratação, quero investir numa máscara de rosto hidratante. Estou de olho na máscara de hidratação intensa Hydra Végétal que promete deixar a pele macia, preenchida, luminosa e com um aspeto fresco.

Eu adoro cuidar das mãos e como tal, não podia deixar de desejar produtos direcionadas às mesmas. Falo então de um esfoliante de unhas, de um verniz de efeito gel no tom Rose vif, um verniz base resistente antiquebra e um elixir com óleo 100% vegetal para manter as cutículas sempre hidratadas.

Relativamente a maquilhagem, quero muito experimentar os blushes da YR em especial o blush da linha Couleur Végétal no tom Rose Pêche. Fiquei muito curiosa com os lápis sombra jumbo e com os bálsamos labiais, duas novidades da marca. Quanto ao lápis jumbo, tenho vontade de experimentar o Coquelicot de acabamento mate e o número 14 dos bálsamos labiais líquidos

3 comentários:

  1. Parecem produtos realmente muito interessantes. A cor do lápis é bem gira. :) Beijinhs

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta Lista de Desejos , segui o blog !
    https://thedevillprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.