Às Riscas - Arco Íris num Batom

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Às Riscas

Riscas e bordados...eu avisei que estava viciada. Trago-vos mais uma camisa que tenho amado utilizar e que é mega tendência nesta Primavera, assim como a que vos mostrei anteriormente



Continuo a preferir riscas mais finas contudo, apeteceu-me experimentar algo diferente, sair da minha zona de conforto. Confesso que fiquei com receio de que parecesse um pijama no entanto, acho que não se assemelha a tal. O tecido é muito bom, tem excelentes acabamentos e não tem qualquer defeito no bordado e até mesmo no próprio tecido. Tem bordadas flores e borboletas em tons azul e vermelho.

Assim como a outra, dá para colocar por dentro das calças e, até prefiro usar assim já que ela me fica um pouco larga. Já a lavei várias vezes e nunca tive problemas, os bordados estão intactos e a camisa não perdeu cor. Podem encontrá-la na Shein por $17.

6 comentários:

  1. Tenho que adquirir uma camisa do género, gosto muito de ver!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. A camisa é mesmo linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei da camisa :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro coisas com risquinhas e também prefiro fininhas, eheh
    A camisa é linda!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoooro riscas e a blusa não parece mesmo nada um pijama - é super gira! :)

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.