Outfit | Bordados & Corações - Arco Íris num Batom

terça-feira, 14 de março de 2017

Outfit | Bordados & Corações

Estava mais do que na hora de vos mostrar um dos meus conjuntos favoritos dos últimos tempos. O calor que se tem feito sentir tem sido propício a vestir camisas e a calçar as minhas queridas Pop Heart. Aproveito para fazer uma espécie de review das Mel que vos mostrei aqui

 

Peças com bordados são uma grande tendência nos últimos tempos. Sou fã assumida principalmente quando se trata de camisas. Esta camisa é da Shein e tem flores e um pássaro bordados. É às riscas azuis e brancas e agrada-me o facto de as riscas seres finas porque torna a camisa mais elegante.

 

Tenho amado combiná-la com a minha mochila da Primark e com as Pop Heart da Mel. A mochila foi uma das minhas mais recentes aquisições e não podia estar mais contente com a qualidade da mesma. Tem um tamanho perfeito e para além de ser super bonita é confortável. As Pop Heart da Mel são a coisa mais amorosa de sempre! São de plástico mas são muito confortáveis e não magoam nada!


Depois de uma série de peripécias que contadas ninguém acredita, só me foi possível tirar uma foto da camisa dentro de casa. Não é a melhor foto mas conseguem perceber como é que ela é. É ligeiramente mais comprida atrás pelo que, se assim entenderem, podem pôr dentro das calças. Confesso que uso sempre por fora porque acho que me favorece mais. A qualidade é excelente e é muito confortável. Já a lavei umas quantas vezes e os bordados continuam impecáveis! Encontram-na na Shein por $23.

5 comentários:

  1. A camisa é bem linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. não fazem muito o meu estilo essas peças =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Essa camisa fica tão gira! Gosto muito!!

    ResponderEliminar
  4. ADORO A CAMISA, a mala é muito gira e os sapatos um miminho

    acabei de seguir

    um beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.