quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Review | Gel Esfoliante Aclarante Bella Aurora

Para quem me acompanha há algum tempo sabe que fiz um desafio em parceria com a marca Bella Aurora intitulado #adeusmanchas que tinha como objetivo eliminar todas as manchas do meu rosto que foram causadas pelo acne. Sim, eu sei que nunca mais fiz uma atualização mas quero publicar as reviews que me faltam para depois vos mostrar como é que a minha pele está atualmente.


Descrição:
"Gel Esfoliante e aclarante que contém peeling enzimático. Limpa a pele em profundidade, eliminando as células mortas, através da dupla esfoliação: fisíca e enzimática. Acelera o processo de eliminação de manchas, uniformiza e ilumina. Aplicar 1 a 2 vezes por semana."

 

Já passou um ano desde que comecei a utilizar os produtos da Bella Aurora e este foi, sem dúvida, um dos meus favoritos devido às propriedades enzimáticas. O peeling enzimático é um tratamento em que é utilizado um produto rico em enzimas e que é, na verdade, menos agressivo para a pele sendo que, pode ser utilizado em peles sensíveis como é o caso da minha.


Este esfoliante é bastante suave e tem um aroma agradável, assim como todos os produtos da Bella Aurora que tive o prazer de experimentar. É um gel branco com umas bolinhas verdes responsáveis por dois tipos de esfoliação: a física (devido às bolinhas) e a enzimática. 

O peeling enzimático é um tratamento indicado para quem pretende clarear a pele seja por ter manchas de pigmentação ou manchas de acne. Ao contrário dos ácidos, os peelings enzimáticos podem ser utilizados no Verão, uma vez que, não contêm ingredientes fotossensíveis.

No meu caso, foi mesmo pelas manchas de acne e posso-vos dizer que este gel esfoliante foi um produto que teve um papel preponderante no rejuvenescimento da minha pele, tornando-a muito mais uniforme e naturalmente luminosa.  Podem encontrar a marca Bella Aurora nas parafarmácias Well's e na Primor sendo que, na Primor custa 7,99€.

9 comentários:

  1. parece-me excelente :)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogpot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca mas parece ser um bom produto :3
    Segui o blog.

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Foi super baratinho, e as propriedades enzimáticas de que falas devem fazer totalmente a diferença. Tenho que experimentar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante da review, essa marca é conhecida por ser boa, quando fizer compras na Primor vou cuscar..
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Acho que vou ter mesmo que comprar este! Tenho muitas marcas da acne!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
  7. Pareceu-me ser um produto fantástico embora, felizmente, eu não tenha esse 'problema'!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.