Review | Comfort Zone Palette Wet n' Wild - Arco Íris num Batom

domingo, 13 de dezembro de 2015

Review | Comfort Zone Palette Wet n' Wild

Mais um dia, mais um post do projeto "Arco Íris num Batom #todososdiasemdezembro"! Tenho visto que gostaram imenso da última review de uma paleta (também ela da Wet n' Wild) e por isso decidi que faltava aqui no blog a review da minha paleta favorita de todos os tempos!


Para quem leu o post de compras, queria esta paleta há pelo menos quatro anos...assim que a vi ser utilizada por uma youtuber foi amor à primeira vista! Comprei-a em janeiro deste ano e desde então tem sido o meu grande amor.


A embalagem, à semelhança de todas as outras, é relativamente simples e, verdade seja dita, tem um aspeto barato. Não se deixem enganar pelo aspeto da embalagem porque as sombras em si são divinais. No verso da embalagem encontram uma imagem das cores das sombras e sugestões de looks!


Peço desculpa pelo facto de a paleta estar bem usada nas fotos...perdi as fotos que tinha tirado dela novinha!
O que me levou a comprar esta paleta foi o facto de combinar cores que eu adoro, sendo elas os tons neutros e os verdes.  É uma paleta composta por 8 tons sendo que cada uma delas foi desenhada especificamente para cada zona do olho o que não quer dizer que não a possam usar noutros sítios, isto é, se uma sombra é designada para o côncavo, não quer dizer que não a possam utilizar na pálpebra.


As swatches quase que falam por si, certo? Vamos então começar pela primeira fila:
-  Browbone - bege com acabamento frosted. É considerado um dupe da sombra Ricepaper da MAC;
- Eyelid - Tom cobre com fundo rosado e com acabamento frosted. É semelhante à sombra Jest da MAC;
- Crease - Tom castanho quente com fundo dourado e com acabamento perolado. É semelhante à sombra Soba da MAC;
- Definer - Tom bordô escuro com shimmer cobre e avermelhado. É considerado um dupe da sombra Smut da MAC;

Segunda fila:
- Browbone - Bege com fundo cinza claro. Tem acabamento frosted e é semelhante à sombra Ruthless da Urban Decay.
- Eyelid - Tom verde com shimmer dourado.
- Crease - Castanho quase carvão com um pouco de shimmer dourado.
- Definer - Castanho avermelhado com reflexos turquesa. É uma sombra duochrome  e tem acabamento frosted. É semelhante à sombra Club da MAC e à sombra Lounge da Urban Decay.


A textura das sombras é maravilhosa, quase que parecem manteiga e agarram muito bem à pele. Eu utilizo sempre uma base de sombras e sei que assim duram o dia todo. São fáceis de esfumar. O tom que é mais difícil de trabalhar é a penúltima sombra da segunda coluna ("Castanho quase carvão com um pouco de shimmer dourado"). É a minha paleta de sombras favorita e não a troco por nada.

Podem encontrar na Maquillalia e na Primor por 6.49€.

5 comentários:

  1. Bem baratinha e parece ser ótima :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Realmente tem uma boa pigmentação adorei a resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. A paleta parece-me excelente! Agora fui eu que me apaixonei por ela! ehehe
    Adoro os tons ! ^^

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  4. Adorei as cores da palete. São cores que podemos usar diariamente. Beijinhos <3
    Estou a seguir!

    http://lacosdecharme.blogspot.pt/2015/12/realcar-o-olhar-colaboracao.html?m=1

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.