segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Review ♡ Matte Lipstick Teddy Bear e Jemima W7

Embora não tenha muitas reviews de batons no blog, quem me conhece sabe que eu adoro batons e que não os dispenso por nada. Por isso, decidi que já estava na hora de começar a mostrar-vos mais produtos para lábios!
Hoje irei falar de dois batons da marca inglesa W7, uma marca com produtos low cost com excelente qualidade! Os artigos foram-me enviados pela marca para que pudesse experimentar e transmitir-vos a minha opinião honesta. 


Descrição:
"Seis magníficos batons opacos, concebidos para combinar com todos os looks, incluindo dois tons rosados, dois nudes, um tom coral e um vermelho."

Os tons que eu tenho são um rosa e um vermelho, o Jemima e o Teddy Bear (respetivamente), que pertencem à linha Mattenificent.


Os batons da linha Mattenificent têm todos acabamento matte, assim como o nome sugere, mas não secam em demasia os lábios secos graças à fórmula hidratante. 
Escusado será dizer que o meu tom favorito é o Jemima, um rosa velho, e que o Teddy Bear foi usado pela minha mãe já que ela, ao contrário de mim, é fã de batons vermelhos.



A embalagem é muito elegante. A tampa tem acabamento matte e no topo tem o logótipo da W7. É na tampa que estão informações importantes, como por exemplo, o nome do batom (ainda que esteja também na base do mesmo), os ingredientes e a validade. Na base do batom encontramos uma parte transparente com a cor do batom e o nome do mesmo.


O Jemima é um rosa velho com um ligeiro shimmer dourado que não é muito percetível quando aplicam. Este tem uma textura um pouco mais seca, no entanto a sua aplicação é muito fácil e não deixa os lábios demasiado ressecados.



O Teddy Bear, é um vermelho clássico, com um shimmer azulado que, tal como o anterior, não é muito percetível quando aplicado. O Teddy Bear, comparando com o Jemima, tem uma textura menos seca e desliza melhor no lábio.



Penso que assim conseguem perceber que o Jemima é, de facto, mais seco. Em termos de duração, ambos têm uma ótima duração. A minha mãe disse-me que o Teddy Bear vai saindo ao fim de 3h (aprox) mas que deixa uma mancha no lábio fazendo com que fiquem com uma pigmentação mais avermelhada. O Jemima, por ter uma textura mais seca, dura um pouco mais. 

Para os remover utilizo o desmaquilhante bifásico da Ziaja para que seja removido mais facilmente e sem deixar manchas!

Onde Encontrar:
> Ebay: xtras2006 - Jemima e Teddy Bear - 4.12€
> Diretamente no site xtras.co.uk - pelo mesmo preço



19 comentários:

  1. O Teddy Bear tem uma cor tão linda !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso dos batons, ambos têm cores muito bonitas. Adorei o Jemima :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, mas as cores são muito bonitas!
    Beijinhos*
    http://surpreende-mee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Cores bonitas! ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parecem-me excelentes para o preço!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o batom vermelho! :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho adorado alguns produtos da w7 mas batons ainda não experimentei! O Jemima é mesmo lindo *-*
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito dos batons !
    O vermelho é mesmo lindo, o rosa tambem mas sou mais virada para batons vermelhos :3
    Beijinhos

    http://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. as cores são bem bonitas! pelo menos nesse aspeto impressionam =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso das duas cores, mas também prefiro o rosa :P
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Mesmo com a gaveta cheia de batons fiquei com vontade de experimentar

    ResponderEliminar
  12. Gostei bastante das cores princesa :)
    Beijo *

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  14. Adoro.. Adoro batons, adoro ainda mais batons mate, se forem vermelhos ou rosa velho é a perfeição!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Awesome post my Dear ! :)
    http://kasjaa.blogspot.com/

    PS: Please help me with collaboration and click Here <3

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.