Outfit ♡ White and Red - Arco Íris num Batom

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Outfit ♡ White and Red

Eu gostava imenso de conseguir publicar mais outfits mas a verdade é que eu não tenho jeito nenhum para fotografar este tipo de coisas...normalmente peço ajuda ao meu irmão ou ao meu namorado mas neste caso, tive que as tirar sozinha. Eu não sou fotogénica, não sei posar para fotos e como não tenho vergonha na cara, decidi publicar na mesma as fotos que tirei! Podem-se rir ok?


Esta blusa foi uma das peças que eu recebi da Dresslink. É uma blusa branca de chiffon com uns botões dourados nas mangas. Esta blusa está disponível em dois tons, um tom alperce e em branco. Escolhi o branco porque é mais fácil de combinar com a minha roupa mas infelizmente, não me serve. Encomendei o tamanho L e ela assenta-me bem mas nas mangas é muito apertada, impedindo-me de fazer qualquer tipo de movimentos com os braços. Logo, vai ser muito complicado de a utilizar. Tenho pena porque ela é mesmo bonita e tem bons acabamentos. Só tem um pequeno defeito, por ser de chiffon, a blusa engelha-se muito facilmente, ganhando umas dobrinhas no tecido (parece que não foi passada a ferro).

Decidi combiná-la com uma das cores que mais me favorece: vermelho! Na minha opinião, esta blusa juntamente com as calças vermelhas, fez um look elegante porque ela é mais comprida atrás e ajuda a disfarçar a anca que é mais proeminente, formando uma silhueta mais perfeita. Adicionei também um top vermelho, até porque a blusa é bastante decotada e transparente, mas podia perfeitamente ter colocado um top de outra cor, azul marinho por exemplo para criar um contraste com o vermelho. 
Para terminar, decidi calçar as minhas novas sandálias que adquiri na Marypaz. Estavam com uma promoção de 30% em toda a loja e ficaram por cerca de 16€. São lindas, ficam bem no pé e dão imenso conforto ao pé.

A minha experiência com esta loja foi excelente. Com o montante que me foi disponibilizado, pude escolher duas peças e ainda pude acompanhar a encomenda através de um tracking number. A encomenda foi enviada no dia 02 de Junho e chegou no dia 13 de Junho, o que na minha opinião, é bastante rápido, tendo em conta que vem da China.
Tenho mais uma peça para vos mostrar...posso já dizer que me assenta na perfeição e que fiquei muito contente porque ambas as peças têm ótimos acabamentos.



6 comentários:

  1. Que linda! (Obrigada <3)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que linda adorei as fotos
    a camisa fica-te muito bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. adoro a camisa, é super linda, já estive para comprar uma para mim *-*
    Beijinhos, Clica aqui, tenho uma passatempo a decorrer no blogue!

    ResponderEliminar
  4. A blusa é bem gira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Mas que bonita!!! Gosto imenso das peças de lá!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O outfit é bonito.

    Em relação à pose, o truque é não fazer pose e encarar a câmara como algo natural. Isso ganha-se com o tempo, podes sempre ir treinando. Vais ver que vais conseguir.

    L*

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.