Compras Online ♡ Maquillalia - Arco Íris num Batom

sábado, 4 de julho de 2015

Compras Online ♡ Maquillalia

Eu prometo que vou parar com as compras online! Estou a ficar viciada (e ainda falta as compras do Ebay)...é um vício complicado. Vocês entendem! Estas comprinhas foram feitas na primeira semana de saldos da Maquillalia e aproveitei para comprar umas coisitas.

 

 Da marca Makeup Revolution comprei um pincel de rosto. Gosto destes pincéis para aplicar o blush (já que tenho mão muito pesada a aplicar) e fiquei um pouco desiludida. O pincel é muito pequeno...vamos a ver como funciona. É o Pro F103 Stippling Brush, custou 3,79€ e não estava em promoção.

Ainda da Makeup Revolution decidi comprar um Vivid Blush Lacquer no tom O'Boy. Andava à procura de um blush líquido/cremoso que fosse rosa e por 1,88€ não podia deixar escapar. É uma cor super vibrante, tem acabamento matte e dura imenso, parece que tinge a pele.

Para finalizar, comprei um produto da marca MeMeMe. Estive quase a comprar o kit Little Angels que é composto por dois iluminadores e dois blushes. Não li reviews muito boas por isso decidi comprar apenas o Oyster Gold que é um iluminador dourado. Estava também em promoção e paguei 3,70€ por 12ml.

Como é habitual, a Maquillalia oferece um pacote de gomas (que não se encontra na foto) e desta vez recebi um verniz da Makeup Revolution, no tom Are You Still Available? e é um roxo com um toque de cinza. É muito bonito e penso que costumam estar à venda por 1,50€.
Fiz a encomenda na terça, foi enviada na quarta e chegou ontem. Paguei 13,07€ (9,37€ da encomenda + 3,70€ de portes) e foi-me entregue pela MRW, como é habitual.



13 comentários:

  1. Mas que belas comprinhas! E o miminho também é muito bom!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo!!
    Passa pelo meu blog* Tem novo post e GIVEAWAY** Participa!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  3. ohhhh coisinhas fixes =)

    xoxo

    PS: na verdade nem é assim tão cara, se considerares que é feita de malha da boa e que é suposto durar-te a vidinha toda xD

    ResponderEliminar
  4. Bem, esse iluminador da MeMeMe foi um achado! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Comprinhas fantásticas :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Hola guapa..te acabo de conocer¿quieres que nos sigamos por GFC? me encantaría,te espero en:http://sonymingoss.blogspot.com.es/
    Besos!

    ResponderEliminar
  7. Depois conta de gostaste desse blush :) A makeup revolution tem coisas muito fixes, mas outras jesus...tenho sempre medo quando compro algo novo que nunca experimentei xD
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Eu queria esse iluminador, mas tenho sido mais forte do que a tentação dos saldos! E "felizmente", já está esgotado, logo vai ser mais fácil resistir!
    Vais gostar do Mauve Outta Here, é uma cor que dá para o ano todo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Que coisas tão giras :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Aquele tom rosa é bem giro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Excelentes comprinhas ;) Eu com o tempo fui conseguindo ter a mão mais leve, ao aplicar blush. Agora a minha mão é leve de mais xD
    Fiquei curiosa com esse iluminador ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.