Sorteio ♡ Primeiro Aniversário do Blog (Duas Vencedoras) - Arco Íris num Batom

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sorteio ♡ Primeiro Aniversário do Blog (Duas Vencedoras)

O post de hoje é muito especial porque o Arco Íris num Batom comemora o seu primeiro aniversário. Nunca pensei que me iria sentar em frente a um computador para criar um blog que viria a ser o meu maior hobbie. O Arco Íris num Batom é ainda pequenino mas é uma das coisas que me dá mais prazer...tirar um bocadinho do meu tempo para trabalhar no blog é algo que me faz muito bem e estou sempre a melhorar o que posso. Para comemorar o primeiro aniversário e todo o vosso carinho trago-vos um passatempo com dois cabazes de presentes para duas vencedoras. Vamos lá ver o que podem ganhar?



Estes serão os prémios que a primeira vencedora irá receber. Em mais detalhe:
Solei Pack Spray Óleo Seco 15 + Solei Bálsamo Pós-Solar oferecido pela Boots Laboratories;
Um verniz cor de rosa da marca PS Love... oferecido pelo Arco Íris num Batom;
Um kit de pincéis oferecido pela Bárbara do blog Vou Brilhar até Raiar;
Três produtos da Oriflame (uma esponja de banho, um sabonete e um creme de banho) oferecidos pela Rafaela do blog The Blue Eyes Girl;
Um Sérum de Olhos oferecido pela marca Australian Bush Flower Essences.


E a segunda vencedora irá receber este conjuntinho de prémios. Em mais detalhe:
Um blush rosa da Sephora oferecido pela Denise do blog Denise Machado Makeup;
Um batom vermelho da marca Pb Cosmetics oferecido pela Daniela do blog Girls Just Wanna Have...;
Uma máscara peel-off Egyptian Secrets da gama Planet Spa da Avon oferecida pela Avon by Mara Oliveira;
Dois produtos Oriflame (um exfoliante e um creme ambos para pés) oferecidos pela Ori'Fashion and Beauty;
Três produtos Avon (Cuidado hidratante sem enxaguamento para todos os tipos de cabelo, Spray Corporal Perfumado e um verniz de secagem rápida) oferecidos pela My Beauty Shop.

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
Seguir o blog publicamente pelo GFC;
Seguir a página de facebook do Arco Íris num Batom;
Seguir a página de facebook da Boots Laboratories;
Seguir a página de facebook da Australian Bush Flower Essences;
Seguir a página de facebook e o blog da The Blue Eyes Girl;
Seguir a página de facebook e o blog da Vou Brilhar Até Raiar;
Seguir a página de facebook e o blog da Denise Machado Makeup;
Seguir a página de facebook da My'Beauty Shop;
Seguir a página de facebook da Ori'Fashion and Beauty;
Seguir a página de facebook da Avon by Mara Oliveira
Seguir a página de facebook e o blog da Girls Just Wanna Have...;
Deixar o e-mail;
Partilhar publicamente;

REGRAS OPCIONAIS:
Seguir o Instagram do blog;
Entrada Extra para o Desafio Seguidora Atenta realizado no Facebook;
Seguir o canal do youtube do blog.



a Rafflecopter giveaway

Espero que tenham gostado desta surpresa e obrigada por todo o carinho e por me acolherem tão bem no mundo dos blogs. O sorteio está aberto apenas a território nacional e termina no dia 9 de Junho.
P.s: O formulário apenas permite que se visite as páginas do facebook mas o que se pretende é que sigam as páginas!

 

28 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo primeiro aniversário!!! Mas que belos presentinhos!!!
    Vou participar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só coisas boas :D Obrigadaaa, vou tentar a minha sorte
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  3. Fantástico sorteio, muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. Fantásticos prémios, estas meninas são umas queridas :) Obrigada pelo sorteio magnifico!!

    ResponderEliminar
  5. Participei :) obrigada a todas, os prémios são fantásticos.

    ResponderEliminar
  6. A participar, adorei o passatempo, muito obrigada pela oportunidade. :)

    ResponderEliminar
  7. *
    Está a decorrer um passatempo no meu blogue. Gostava muito que participasses. Desde já, obrigada! (:

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelo aniversário do blog :D
    xoxo
    BLOG: adonadasushi.blogspot.pt
    F-PAGE: facebook.com/blogdadonadasushi
    Participa no GIVEAWAY que está a decorrer!

    ResponderEliminar
  9. Amei Amei Amei! Que passatempo TOP :) Obrigada a todas as páginas envolvidas :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  10. descobri agora o blog e adorei.
    já vi que sou a seguidora 300, muitos parabéns.
    passa pelo meu cantinho e espero que gostes,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ainda não tinha vindo aqui dar os parabéns :) espero que o próximo ano seja em grande para o teu blog e que corra sempre tudo as mil maravilhas <3 e obrigada pelo sorteio!

    Beijinho grande e continua a ser como és <3
    Lara

    ResponderEliminar
  12. Que boom! Já estou a participar. <3
    Muitos parabéns pelo primeiro aniversário querida, que venham muitos mais!
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. A participar. obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  14. participo, blog recomendado por outras meninas estou adorar

    ResponderEliminar
  15. O passatempo está muito bom!
    Obrigada.. Sucesso!!
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Estou desejosa que este dia chegue, ai meu Deus que bom!

    ResponderEliminar
  17. São tantas meninas, não tenho hipótese. Boa sorte meninas!

    ResponderEliminar
  18. não tenho instangram, a minha participação conta?

    ResponderEliminar
  19. Excelente passatempo. Parabéns pelo primeiro ano sucesso.

    ResponderEliminar
  20. oh, já acabou? queria tentar mais uma vez, quero tanto

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.