sábado, 24 de maio de 2014

Compras ♡ Garnier, Primark, Catrice e Grendha

Nos últimos tempos tenho comprado algumas coisinhas, pelo menos muito mais do que costumo comprar. Não fotografei duas coisinhas - um bikini e uns chinelos - por esquecimento, uma vez que, já estão guardados à espera do Verão e do calor que teimam em chegar. Comprei também as sandálias Grendha que não fotografei pois já falei delas aqui.


Em termos de maquilhagem e de produtos de beleza em geral, comprei três coisinhas. Comprei no Jumbo o creme Hydra-Adapt da Garnier para peles mistas a oleosas que promete hidratar mas ao mesmo tempo matificar e unificar. Tem extratos de chá verde e custou-me 5,99€.
Na parafarmácia Well's comprei o Camouflage Cream da Catrice, um corrector de alta cobertura e longa duração que custou 3,99€.
Na Primark comprei por curiosidade um Lip Gloss Crayon e detestei tanto que já o deitei ao lixo. Tinha as expectativas elevadas porque quando o experimentei na Primark adorei contudo, com o uso constante este produto deixou-me os lábios a arder e a repuxar e foi a única coisa que eu comprei na Primark que detestei. Custou 2€.


No supermercado Froiz (que é um supermercado que vende algumas coisas a um preço mais acessível) comprei o elíxir Plax da Colgate que me custou 4,06€ (salvo erro) por 500ml e ainda trazia uma versão mais pequenina de graça.
No Pingo Doce, comprei para experimentar o champô Liso Sedutor da Herbal Essences que custa 2,99€.


Para finalizar, na Primark comprei umas palmilhas que custaram 1,50€ e que vocês têm que cortar para adaptar ao vosso tamanho, comprei duas t-shirts básicas que estavam em promoção, normalmente custam 3,50€ cada mas eu comprei por 2,90€ cada. Comprei também uns leggins mais grossinhos e super confortáveis e paguei 8,00€ por eles.
Conto em trazer uma review de todos os produtos (à exeção das palmilhas e das roupas). Há alguma coisa que gostariam de ver primeiramente aqui no blog? Até ao próximo post!

7 comentários:

  1. Fiquei muito curiosa em relação ao creme da Garnier, mas vou esperar pela review ;) Beijinho*enorme

    ResponderEliminar
  2. Que comprinhas de boas =) Eu uso o corrector da Catrice e já não quero outro. Fiquei curiosa com o champô.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa com o creme da nier.

    L*

    ResponderEliminar
  4. eu adoroo esse corretor e é bem amado!
    sim as sapatilhas sao confortaveis trabalho todo o dia de pe e chego a noite super bem
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. comprei no elecrerc :D

    gostei das tuas comprinhas :D
    segui o teu blog :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boas comprinhas!
    O camouflage vale muito, muito a pena, é o meu corrector favorito! :)
    Achas que o creme da Garnier vale a pena? Estou a pensar usá-lo, até porque a minha mãe tem esse à venda na loja dela...

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.